Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 4 de julho de 2009

Divino Espírito Santo

*Oração ao Divino Espírito Santo*


* A pessoa deverá fazer esta oração por três dias seguidos, sem


fazer o pedido. Dentro de três dias será alcançada a graça, por mais difícil


que seja. Publicar assim que receber a graça.*


*




" Oh Divino Espírito Santo, Vós que me ascireceis


em tudo que iluminais todos os meus caminhos


para que eu possa atingir a felicidade, Vós que me


concedeis o sublime dom de perdoar e esquecer as


ofensas até o mais que me tenham feito. A Vós que


estais comigo em todos os instantes de minha vida,


eu quero humildemente agradecer por tudo que sou,


por tudo que tenho e confirmar uma vez mais a minha


intenção de nunca me afastar de Vós pois maiores que


sejam a ilusão ou tentação material com a esperança de


um dia merecer e poder juntar-me a Vós e a todos os


meus irmãos na perpetua glória e paz, Amém.




Obrigado (a) por todos os favores recebidos !


Obrigado (a) por vossa infinita misericórdia !

Um comentário: