Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 4 de julho de 2009

São Miguel Arcanjo


UM PRESENTE DE MIGUEL



Eu, Miguel, vos abençôo e vos conclamo a empunhar vossas espadas flamejantes de Luz e secionar, secionar, secionar tudo em vós e no vosso planeta que não sejam energias de amor, luz, força e poder.

No poder, amados, encontrareis a forma de vos alimentar na fonte da sabedoria, a fonte que vos fortalece para que possais assumir que sois vitoriosos. Guerreiros de Miguel, empunhai vossas espadas e decretai:

- "Eu Sou a manifestação da liberdade do meu próprio poder."

- "Eu Sou a Luz mantenedora da própria fonte que jorra do meu coração de luz."

- "Eu Sou a poderosa Presença que cura todas as imperfeições e doenças."

- "Eu Sou a força que liberta agora todos os votos que eu tenha feito de pobreza,

castidade, limitação, sofrimento, tristeza e deficiências."

- "Eu agora escolho a liberdade e a abundância financeira que eu mereço manifestar."

- "Eu, (nome), completamente livre, saudável, perfeito e pleno de amor, manifesto a

minha intenção e escolha de ser feliz, próspero, celebrando a vida com felicidade e

harmonia."

Amados filhos, não vos esqueçais de que sois fortes e poderosos, pois filhos são do Pai Criador que vos criou na pura manifestação de amor e perfeição, e que assim, nestes tempos, possais assumir a vossa própria luz e, através do livre arbítrio, co-criar o vosso hoje, a vossa vida pautada, nas escolhas perfeitas, para que se cumpra o vosso plano divino sobre a Terra.

Devereis sempre vos conectar com a força do vosso Eu Sou, aquele que Tudo É, que assim sabereis que estais no caminho da vitória, do discernimento e sabedoria.



AMADOS, NÃO VOS DEIXEIS INVADIR POR PALAVRAS, ENERGIAS QUE NÃO VOS PERTENCEM. ABANDONAI O QUE VOS TRAZ O DESEQUILÍBRIO, DESAPEGAI-VOS DE SITUAÇÕES E PESSOAS QUE VOS AFLIGEM E VOS FAZEM SOFRER.

LIBERTAI-VOS E DEIXAI IR TUDO AQUILO QUE PERCEBEIS NÃO SER MAIS A VOSSA REALIDADE.

E QUE NA FORÇA DA FÉ E DA DETERMINAÇÃO, POSSAIS ANCORAR VOSSOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS, PARA AGIRDES NA CERTEZA E NA CONFIANÇA QUE VOS FORTALECE ATRAVÉS DA VERDADE QUE BROTA EM VOSSOS CORAÇÕES, CONDUZINDO-VOS AOS CAMINHOS DA VOSSA PRÓPRIA MAESTRIA.

Através da verdade que vence soberana em todos vos, a força da Luz enaltece vossas obras, vossos propósitos.

Que possais servir com amor e dedicação, na certeza de que sois portadores da força de vontade Divina. E esta força é que alavanca, como mola propulsora numa espiral de luz, a vossa ascensão.

Que no servir possais encontrar a alegria de compartilhar as bênçãos e milagres que acontecem para todos vós. Que possais unir-vos mais e mais como pontos de luz, Guerreiros de Miguel, com vossas espadas flamejantes sinalizando os degraus, o caminho da evolução para os vossos irmãos.

Amados, o poder da espada pode apenas ser uma metáfora em vossas mentes, uma visão, mas ele está aí presente fortemente e é um presente para vós, pois, ao empunhardes vossas espadas, uma sagrada união acontece, da vossa presença Eu Sou com vosso Anjo da Guarda. E esta força é tão grande, a luz é tão intensa, que podereis realmente decretar, co-criar, cortar, selar, curar e abençoar. É assim que milagres e bênçãos podem acontecer.

Que possais ter a certeza de vossa força e poder na realização de vossos sonhos, de situações em vossas vidas.

Aceitai o presente, a espada da força e do poder, e utilizai-a pautados no amor, no bem maior de todos.

Dizemos-vos que legiões e legiões de anjos estão em vosso Planeta, acompanhando as mudanças, acolhendo os que escolheram partir, voltar para casa, e apoiando, auxiliando a todos vós que escolhestes ficar para participar da Grande Celebração, do Grande Evento cósmico e planetário; a Ascensão da Mãe Terra iluminada, vitoriosa; a Nova Era, a Nova Idade de Ouro sobre este tão amado Planeta, que está auxiliando todo vosso sistema solar, vossa galáxia, reverberando estas mudanças para todos os universos.

Amados, abençôo-vos e agradeço por serdes os incansáveis Guerreiros de Miguel. E, na luz intensamente azul, vos envolvo e protejo.

EU SOU MIGUEL ARCANJO.

Um comentário:

  1. Simplesmente MARAVILHOSO..!!!!! tudo o que lí.
    Eu que sou admiradora e devota de ARCANJO MIGUEL.
    Muita luz AZUL para todos. Abraços Luciene

    ResponderExcluir